Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela
ainda tá pausada.
Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as
questões e pensar: FODEU!.
Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo
Bem? só pra ter assunto pra conversa.
Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito
importante sentir coçar o braço/nariz
Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava
com muita fome.
Apostar comigo mesmo. Ex.: Tenho que atravessar esta rua em 5
segundos se eu perder eu vou perder uma perna.
Mostrar um vídeo engraçado do YouTube pra alguém e ficar olhando
pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.
Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano,
e na primeira semana não aguentar mais aula.
Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e
continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está
sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é
só um sonho.
Tentar arrotar o alfabeto.
Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
Lamber os dedos sujos de Doritos.
Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não
era ninguém
Entrar na farmácia só pra me pesar.
Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o
significado que a outra pessoa colocou.
Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e
dormir de novo até ele tocar.
Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem
apontador por perto.
Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como
ficou.
Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já
desistiu de procurar.
Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando
algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você.
Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e
dormir de novo até ele tocar.
Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando:
"mããããe!"
Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não
tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa
está digitando alguma coisa no MSN.
Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com
os pais e começa uma cena de sexo
Assistir a "Polishop TV" quando não tem nada passando
de mais interessante.
Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver
quando a luz apaga.
Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu
isso, depois se dar conta que não adianta nada.
Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.
Fazer um e-mail tosco quando era mais novo e ter vergonha quando
te pedem pra passá-lo hoje em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário