terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Duvido você achar!! hahaha

Coloque seu mouse em cima dessa imagem, feche os olhos e conte até 10 e tente acha- lo novamente! Não vale trapacear, hein?


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Coisas que você provavelmente já fez =)


Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!.
Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.
Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz
Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
Apostar comigo mesmo. Ex.: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna.
Mostrar um vídeo engraçado do YouTube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.
Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
Tentar arrotar o alfabeto.
Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
Lamber os dedos sujos de Doritos.
Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
Entrar na farmácia só pra me pesar.
Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você.
Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: "mããããe!"
Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
Assistir a "Polishop TV" quando não tem nada passando de mais interessante.
Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada.
Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.
Fazer um e-mail tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chaveirinhos decorados

Que tal decorar suas chaves e ter peças cheias de estilo? Customize um chaveiro que está bem básico e veja só que resultado incrementado. Gostou? Eu ensina:

- Separe as chaves e a cor de esmalte que quer pinta- las;
- Depois, esmalte a parte de cima da chave com duas camadas. Faça isso em ambos os lados;
- Jogue purpurina para enfeitar;
- Finalize com uma camada de Cobertura Brilhante e espere secar totalmente para montar o chaveiro.


Fica lindo!!! :D





Eu usei o esmalte da coleção " Penélope Charmosa", da Risqué





 

ACORDA!!!

Eeei..
Sai da frente do computador, e pára de ler essas frases de amor que te deixam com saudade de quem você já não devia nem lembrar. Agora vai pro banheiro, joga o cabelo de lado, coloca um rímel pra destacar seus olhos lindos e um blush pra destacar ainda mais a sua delicadeza. Dá uma olhada no espelho, um sorriso... Já viu? Deu até pena dele, né? Perdeu isso tudo, coitado. Viu? Ele per-deu. E você sabe o que acontece quando as pessoas perdem algo? Esse algo é achado, e é achado por alguém que vai saber cuidar melhor que o dono anterior, pra não correr o risco de perder também. Se deixe ser achada, deixa te acharem! Afinal, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado. E burro... 

Mousse de chocolate e morango :9



Ingredientes:
·         2 latas de leite condensado
·         4 latas de leite
·         4 gemas
·         2 latas de creme de leite
·         2 colheres de maisena
·         2 caixas de morango
·         500 g de barra de chocolate ao leite
Modo de preparo:
1º passo:
1.     Leve ao fogo o leite condensado, o leite, a maisena, as gemas e mexa bem para não empelotar
2.    Depois do creme pronto colocar numa travessa para esfriar e colocar 1 caixa de morango lavados e picados por cima do creme branco e reserve
2° Passo:
1.     Derreta o chocolate em banho-maria, misture bem com o creme de leite com soro, depois jogar por cima do creme branco reservado
2.    Colocar a outra caixa de morangos picados, se quiser raspe uma barrinha de 50g do chocolate por cima para decorar

2º passo:
1.     Derreta o chocolate em banho-maria, misture bem com o creme de leite com soro, depois jogar por cima do creme branco reservado
2.    Colocar a outra caixa de morangos picados, se quiser raspe uma barrinha de 50g do chocolate por cima para decorar




quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coisas que eu PRECISO fazer nas férias:


  • Arrumar meu quarto
  • Ser mais organizada :P
  • Ler muuitos livros
  • Dar banho nos meu cachorros 
  • Ver muuitos filmes
  • Me divertir com a family
  • Praticar algum esporte
  • Me preparar pra mais 5 próximos meses de aula =(
Coisas que eu PRECISO fazer em 2013:
  • Estudar muuuito mais
  • Acordar mais cedo
  • Cuidar mais do meu corpo
  • Economizar dinheiro
  • Ir na academia
  • E muitas outras coisas que agora não me lembro...

Keep Calm... :P