Tem gente que não tem mais o que
fazer, né?
Dentre essas minhas navegadas na net, encontrei as dicas perfeitas para me divertir no cinema. Leia isso visualizando a cena! Hahahahaha :D
Dentre essas minhas navegadas na net, encontrei as dicas perfeitas para me divertir no cinema. Leia isso visualizando a cena! Hahahahaha :D
1 – Conte o que está acontecendo na tela para
seu filhinho de quatro anos imaginário usando aquela voz irritante que as
pessoas usam para falar com crianças.
2 – Se o filme for legendado, leia a legenda
bem alto e cometa erros durante a leitura.
3 – Coma pipoca fazendo bastante barulho e a
cada 5 minutos finja que está engasgado.
4 – Fale com os personagens. Tipo: “não entra
aí, sua burra! Ele está atrás dessa porta!”. ( kkkkkkkk a melhor)
5 – Quando ela entrar lá, grite que a avisou e
a chame novamente de burra.
6 – Invente um final para o filme e comente-o
na fila. “Fiquei muito decepcionado quando mataram o filho do protagonista.
Matar crianças não é legal”. Diga isso especialmente se o protagonista tiver um
filho, desde que ele não morra no final. A pessoa vai ficar brava com você o
filme inteiro, para só então perceber que foi enganada.
7 – Em momentos de extremo suspense, do nada
quando a musiquinha estiver bem baixa o o suspense tiver ao extremo: grite e
saia correndo. Depois volte como se nada tivesse acontecido.
8 – Coloque um óculos escuro e fale para a
pessoa que está sentada ao seu lado que você é cego, diga bastante empolgado
que é a primeira vez que vem ao cinema sozinho e pergunte se ela pode falar
como os personagens estão vestidos, dar características dos lugares que eles
estão e outras coisas do tipo.
9 – Se for um filme daqueles bem deprê, nas
cenas em que todo mundo está chorando, comece a rir bem alto e depois tente
puxar uma ola comemorando a morte do personagem.
10 – Comente o filme com a pessoa ao lado.
"O que será que eles estão comendo"?, ou "Ah, se fosse eu nessa
situação eu faria isso isso e aquilo. E você?", ou quando aparecer um
estabelecimento conhecido ou com o nome estrangeiro, diga "Esse lugar é o
máximo!" ou "Fui aí vez passada e não gostei muito" ou "Me
ajuda aqui, o nome desse lugar é Blocui bãster?"
Vamos tentar isso? Hahahaha!
É só me convidar!
kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário